Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Feng Shuí.... 風水

Há um tempo atras.. Eu comecei a conhecer melhor o FENG SHUI... que a pronuncia chinesa correta é " Fon xuei", na tradução literal ele significa : vento e água. Mas na verdade o que é o Feng Shui? bom... ele serve pra vc deixar as coisas em harmonia e equilibrio na sua casa e no seu trabalho.. tudo isso pela disposição dos móveis e dos objetos, e também suas cores, mas o que eu acho mais interessante no feng shui é a explicação perfeita que ele tem pra coisas que para nós parecem simples... Por exemplo.. vamos aqui e agora fazer uma tecnica de feng shui...Olhe para a imagem que está acima.. e disponha seus dedos e sua mão da mesma forma que se encontra na figura, essa é uma lenda chinesa que explica por que o anel de casamento é usado no quarto dedo ou dedo anelar, agora que você conseguiu deixar suas mãos como a figura vem umas explicações iniciais...  Os dedos polegares representam seus pais... os indicadores seus irmãos, amigos e parentes... o dedo maior é vc mesmo.. o dedo anelar é a pessoa que você ama seu homem ou sua mulher... e os dedos mínimos são seus filhos... pois bem .. vamos começar... tente separar somente os polegares.. eles representam seus pais.. vc verá que eles se sepram, justamente por que seus pais não estão destinados a viver sempre ao teu lado... agora junte-os novamente.. Tente separar agora os indicadores... eles representam seus irmãos, amigos e parentes... pessoas que tem suas proprias vidas e nem sempre estarão ao seu lado... Junte-os ... agora separe seus dedos minimos.. Representam seus futuros filhos que quando crescerem também terão sua própria vida... Agora por fim tente separar o dedo que representa a pessoa que você ama, o dedo anelar.. você verá que eles não se separam. por que essa pessoa é destinada a viver ao seu lado pra sempre.. pois ela é o amor da sua vida... por isso o anel é usado no quarto dedo ou dedo anelar... Espero que tenham gostado dessa experiencia com  o Feng Shui....... ABRAÇOS... :)

3 comentários:

  1. =O

    Bério....eu fiquei chocada!
    minha nossa, realmente faz sentido ^^
    adorei o texto,fiquei de queixo no chão...

    Muito bom,esse Feng Shuí

    ResponderExcluir
  2. huahauhaua... muito legal né? Eu adoro as lendas chinesas.. mto bom... pra tudo eles tem uma explicação perfeita!! bjão

    ResponderExcluir