Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Nádia Dutra....

Eu quero falar um pouco dela... a postagem de hoje é pra ela...Mas antes eu queria contar uma historinha...Entrei no meu orkut um dia e tinha uma visita lá..adivinha? Nádia Dutra...Eu sinceramente não ia entrar... mas eu adoro esse nome..´NÁDIA.. só não me pergunte o porque..Eu entrei.. quando eu vi a foto veio algo em minha mente que dizia que eu conhecia aquele rosto de algum lugar...por intermedio do destino me deram o msn dela... E poderia ter sido uma conversa tosca....afinal a gente nem se conhecia..mas não foi..foi muito bom..ela sempre simpática.. e de lá pra cá já foram muitas conversas...Mas por que essa postagem é pra ela? .. Por que o primeiro blog que eu entrei na vida foi o dela...e posso dizer ki foi por causa dela que fiz o meu..Ela escreve divinamente bem..quando eu falo dela vc deve imaginar que eu já á conheça...Olha que interessante...até agora naum.. Axo que foi até melhor ter conhecido ela assim...conheço ela por palavras...frases essas que saem da sua mente e do seu coração.. então posso dizer que conheço a Nádia por dentro e não por fora, como casualmente acontece....

3 comentários:

  1. =O

    Bério,eu tenho que me render...depois de meu amigo [jerlley] vc tb conseguiu fazer com que eu ficasse emocionada em frente ao PC.
    como posso agradecer?
    me pegou de supresa,fiquei de queixo no chão...
    Obrigada por me passar tanto carinho assim,não faz nem 1 mês que nos falamos e vc já faz isso aqui.
    poxa,eu nem sei o que posso escrever ...
    tô com vergonha...Obrigada mesmo,por está me conhecendo por dentro,obrigada por de certa forma confiar em mim.

    Adorei *-*
    e vc escreve melhor que eu! Meu + novo blogueiro ♥

    ResponderExcluir
  2. sabe....eu fiko feliz e emocionado tbm... por ter te deixado assim..pq poucas pessoas conseguem isso...e me sinto privilegiado em ter conseguido...e o nosso ainda tem algo mais interessante ki a gente nem pessoalmente se conhece né...

    minha blogueira preferida ... ♥♥♥ :)

    ResponderExcluir