Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Não se feche em grupos....

Algo que chega a ser importantíssimo em amizades é a AUTENTICIDADE... ser quem você é, não precisar criar uma falsa personalidade pra agradar ninguém... Já percebeu que você se relaciona melhor com pessoas que tem hábitos e gostos parecidos com os seus ?
 Mas tentando fincar nossa conversa de hoje ao título , eu digo que foi a situação mais idiota que eu cheguei a presenciar... que situação? Essa em que as pessoas criam amizades e se fecham em grupos... Eu só vi defeitos nisso tudo... O que acontece nesse tipo de amizade? Bom..pra começar você tem que fazer o que for imposto por esse grupo... se vc sair com eles e chegar outra pessoas que não seja do grupo na mesa... ali... naquele momento, acabou o programa pra eles...porque eles não tem a capacidade de se enturmar, de fazer uma nova amizade... A cobrança nesse tipo de amizade é algo exageradíssimo ...uma coisa que não entra na minha cabeça..eu não consigo ter esse tipo de amizades.. Eu tenho amigos e dou liberdade a eles, da mesma forma que há essa reciprocidade... São pessoas que fazem os mesmos gestos, falam as mesmas merdas.. daí vem a perda de AUTENTICIDADE, você não é mais o que você era.. Agora Você faz parte de um todo...E ninguém mais vai conseguir te diferenciar dos teus amigos... Por que se ele se jogar num buraco você vai junto, mas não pela amizade... mas sim pq todo mundo vai ficar com um " BIG OLHO " em cima de ti e falar: "Porra você não é um dos nossos.." ...A dica é.. tenha amigos, não cobre nada deles..por que se a amizade é verdadeira ela vai acontecer espontaneamente..Amizade leal é aquela que você pode chegar a ficar duas semanas sem ver aquela pessoa..ou até meses..mas quando você a vê denovo percebe que nada mudou... É essa a tecla que eu queria bater aqui hoje... isso se chama AUTENTICIDADE.. Faça o que você quer, seja quem você é,vista roupas que te façam bem, penteie seu cabelo da forma que você achar mais bonito... e quem chegar pra te criticar não é seu amigo... é a PORRA de um  invejoso FDP.... Palavras vulgares a parte era isso que queria falar hoje ... :) .. Abração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário