Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

o que é o amor?

Vamos pensar juntos...vc ja deve ter se perguntado..porque eu não consigo axar a pessoa certa?...o que é na verdade o amor?... porque as vezes mudo minha personalidade pra agradar aquela pessoa especial? ..Calma ..Calma... uma pergunta por vez..Uma amiga minha que com certeza está lendo esse texto agora...tinha me mandado um outro texto que falava de como as pessoas observam o amor, e pediu minha opnião sobre aquilo tudo...A minha resposta foi que o texto era tosco.. as pessoas se baseiam e teorias idiotas e conselhos banais e simplórios a proucura de uma pessoa especial..primeira coisa...não saia a caça...nem caçador vc  é!!!....deixe a casualidade tomar de conta e as coisas acontecerem como tem que acontecer...seja você mesmo, por que se você muda sua personalidade de início, mais á frente quando vc ganhar a intimidade dessa pessoa, o que de comum acontecerá é uma caída de máscara...vc vai mostrar quem realmente vc é, e a pessoa que vc está se relacionando poderá gostar...ou não...! Bom agora vem a parte interessante, uma vez um banalizador de frases disse :" os opostos se atraem"... Galerinha..na física essa teoria é totalmente aceita... vc acaba de ganhar uma questão do vestibular !!... Mas o cara que falou isso não foi um físico, ele estava alocando essa frase as atitudes das pessoas umas com as outras. O que acontece na verdade é que os iguais se atraem...por que vc acha que as amizades duram tanto tempo..duram mais que namoros...justamente por que as pessoas tem afinidades, igualdades, gostam de fazer as mesmas coisas... Então o interessante é isso...é deixar as coisas acontecerem...é vc vai perceber que não consegue viver sem aquela pessoa..por que além de amiga ...ela é o grande amor da sua vida...Lembre -se da frase: " Nem toda AMIZADE é um NAMORO....mas todo NAMORO é uma AMIZADE" ... A pessoa certa as vezes está do seu lado e vc não percebe, por que deve está ligado em beleza ou em qualquer outra tipificação fútil das pessoas. Proucure uma pessoa que vc goste de conversar, por que a convivencia é necessaria... então pra que ficar com uma pessoa que vc nem goste de conversar...Dessa forma as pessoas complicam o que na verdade parece ser tão simples.... O AMOR.... ♥♥♥

2 comentários:

  1. '' Nem toda AMIZADE é um NAMORO....mas todo NAMORO é uma AMIZADE"
    você está completamente correto!
    vivo nisso,nessa teoria...
    e não concordo quando dizem que 'opostos se atraem '
    não gosto desse termo...nunca se encaixou comigo.

    Por isso,é melhor esperar por alguém,sem pressa
    um dia ele bate na sua porta,abrindo um lindo sorriso maroto! kkkk

    xero Bério,tu escreve melhor que eu ^^

    ResponderExcluir
  2. Vc sempre vai dizer ki eu escrevo melhor que vc..e eu sempre vou discordar..pq pra mim vc é a TOP.. ^^....com relação a esperar..é sim a melhor opção..tudo vai acontecendo de pokinho em pokinho..é assim ki a galinha enxe o papo, é nela ki a gente tem ki se espelhar !! ^^ xeroo linda !!!

    ResponderExcluir